Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Premiação dos campeões do kart paranaenses de 2008 será domingo
 
Rubens Gatti, que acumula a presidência da FPrA e da CNK – Conselho Nacional de Kart, também é membro do CIK/FIA (Conselho Internacional de Kart (Foto: Orlei Silva)
No próximo domingo (28/06), em Curitiba (PR), a FPrA - Federação Paranaense de Automobilismo – realizará a cerimônia de entrega de troféus aos campeões, vices e terceiros colocados do “Campeonato Paranaense de Kart 2008”. A cerimônia acontecerá no Kartódromo Raceland, durante a premiação da primeira etapa do Paranaense 2009.

Rubens Gatti, que acumula a presidência da FPrA e da CNK – Conselho Nacional de Kart, se diz muito contente em entregar os troféus de 2008 durante a etapa de abertura desta temporada, que acredita ser um dos melhores certames dos últimos anos. “A premiação que faremos neste domingo é o reconhecimento da Federação aos pilotos que se destacaram na última temporada. O Paraná sempre foi um celeiro de pilotos de lart e nosso certame sempre foi revelador de pilotos, que hoje estão em várias categorias nacionais e internacionais, a exemplo de Ricardo Zonta, Ricardo Sperafico, Rodrigo Sperafico, Jaime Martins de Melo Júnior, Enrique Bernoldi, Augusto Farfus Júnior, Tarso Marques, dentre outros” - acentua Rubens Gatti – que também é membro do CIK/FIA (Conselho Internacional de Kart).
Décio Ribeiro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados