Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Após estreia difícil, Carqueijo e Roberlena e esperam embalar no Sertões
 
(Foto: Divulgação)
Problema com amortecedores traseiros fez com que dupla da Equipe Fusão Brasil sofresse um pouco no início do rally

Depois de muita expectativa e ansiedade para começar a acelerar forte na 17ª edição do Rally dos Sertões, Marcelo Carqueijo e Roberlena Moraes completaram a primeira etapa da competição. Após largar em Goiânia, a Equipe Fusão Brasil percorreu mais de 300 km até a cidade de Santa Helena (GO). Mesmo com problemas mecânicos, a dupla completou a especial, e segue otimista para a segunda etapa desta quinta-feira (25).

"No quilômetro 60 da especial quebraram dois amortecedores traseiros, então tivemos que administrar o carro para não quebrar nos últimos 200 km. Mas esta tudo correndo muito bem, e vamos estar prontos para a largada de amanhã”, garantiu Marcelo, afirmando que a equipe irá trabalhar durante toda a noite para deixar o carro acertado.

Este é o segundo ano junto da dupla nos Sertões. Em 2008, eles completaram o rally com o vice-campeonato da categoria Production Light. E agora irão usar as próximas nove etapas, para atingir um objetivo maior, visando o lugar mais alto do pódio da prova. Durante os próximos nove dias a equipe irá atravessar mais seis estados: Tocantins, Bahia, Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte, este último onde será a chegada no dia 03 de julho.

Nesta quinta-feira, a caravana do rali terá mais uma etapa longa pela frente, serão 469 quilômetros de Santa Helena (GO) até Cidade de Goiás (GO).
Silvana Grezzana

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados