Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Sertões - Super prime pode ajudar mais de 700 entidades carentes
 
Evento pode arrecadar 12 toneladas de alimento não-perecível para creches, asilos e famílias em situação de risco (Foto: Doni Castilho)
Um dos grandes momentos da 17ª edição do Rally Internacional dos Sertões, o super prime acontecerá na próxima terça-feira (23), em Goiânia (GO). Além de acompanhar a emocionante disputa de alta velocidade em circuito fechado, o público poderá ajudar mais de 700 entidades carentes do Estado de Goiás.

Ao trocar dois quilos de alimento não-perecível por um ingresso de arquibancada, no quiosque do Rally dos Sertões localizado dentro do Shopping Flamboyant, em Goiânia, os fãs da competição farão automaticamente uma doação para a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que tem mais de 700 entidades cadastradas. Entre elas, estão creches, asilos e famílias em situação de risco.

Evitando transtornos – Para evitar as longas filas que costumam se formar em frente ao quiosque nas horas que antecedem o início do super prime, a organização solicita que o público interessado garanta o seu ingresso antecipadamente. No total, seis mil entradas de arquibancada foram colocadas à disposição.

Após o super prime, a corrida terá largada oficial no dia seguinte, 24, quarta-feira, para uma maratona de 5.036 quilômetros rumo a Natal, no Rio Grande do Norte.
Rodolpho Siqueira

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados