Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Skip Barber - Polehtto completa 5ª e 6ª etapas no top-10 em New Jersey
 
Brasileiro supera problemas no carro e mantém a segunda posição no campeonato (Foto: Divulgação)
O piloto Felipe Polehtto disputou nesse fim de semana (13 e 14) mais uma rodada dupla da Skip Barber National. A quinta e a sexta etapas da categoria de base do automobilismo americano aconteceram no New Jersey Motorsport Park, em Thunderbolt. Felipe largou em nono na primeira corrida e terminou em sétimo. Já na segunda prova, no domingo, ele conseguiu a quarta posição no grid e chegou em quinto. O carioca sofreu com problemas em seu carro desde os treinos livres.

"O fim de semana não foi dos melhores. Na prova de sábado, eu estava muito veloz nas retas, mas com dificuldades nas curvas, não tinha arrancada depois das curvas de baixa. Antes da segunda corrida, pedi para os mecânicos olharem novamente meu carro, e eles descobriram que a capa das válvulas estava quebrada, e por isso meu rendimento era tão prejudicado. Com o problema resolvido, consegui melhorar, e conquistar pontos importantes para a sequência do campeonato”, comentou o piloto de 19 anos.

Polehtto continua na vice-liderança da competição, mas agora a distância que era de um ponto para o líder Connor De Phillippi, agora é de 21 pontos. Considerando que cada vitória garante 35 pontos, as próximas etapas em julho no Alabama já podem vir com mudanças na classificação geral.

Confira a classificação após seis de 14 rodadas:
1. Connor De Phillippi, 196
2. Felipe Polehtto, 175
3. Court Vernon, 158
4. Brett Smrz, 153
5. Kyle Marcelli, 145
Anderson Marsili

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados