Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Copa Troller Sudeste: restam poucas vagas para a etapa de Barbacena
 
A segunda etapa da Copa Troller Sudeste 2009 será realizada neste sábado, dia 6 de junho, nas cidades de Barbacena, Barroso e Tiradentes, em Minas Gerais. Os melhores pilotos e navegadores de todo o país participarão da disputa, que deverá ter cerca de 180 km por estradas e trilhas da região, incluindo trechos da histórica Estrada Real. A quatro dias da largada, restam poucas vagas para aqueles que querem participar da disputa, homologada pela Confederação Brasileira de Automobilismo.

"Estamos com um bom número de duplas confirmadas para a segunda etapa e próximos do limite técnico. Desta forma, pedimos que os interessados apressem-se para garantir presença. Esta prova será em linha, sem tanto balaios, o que exigirá bastante dos participantes, mas dentro dos limites de cada uma das categorias. Tenho certeza que todos gostarão e, por isso, devem correr para fazer a inscrição”, explica Deco Muniz, diretor de prova da Copa Troller 2009.

As inscrições devem ser feitas pelo site oficial, entrando na área da Copa Troller, e preencher os dados necessários para inscrição. Eles terão à disposição o regulamento oficial da competição, que deverá ser lido antes da inscrição. O valor é de R$ 100,00 por dupla, que deverão ser pagos no dia do briefing, na véspera da prova, na Secretaria. O competidor deverá estar atento à documentação necessária para a inscrição, como termo de responsabilidade para navegadores e ´Zequinhas´ menores de idade, além da autorização de uso para veículos de terceiros, que também estão disponíveis no site oficial.

A programação da etapa mineira começa na sexta-feira, com a abertura da secretaria de prova às 13h, no Hotel SENAC Grogotó. No mesmo dia acontecerá a vistoria, briefings para cada categoria e aula de navegação. No sábado, a largada está marcada para as 8h30.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial da competição, www.troller.com.br, onde se encontra a programação completa do evento.


A Copa Troller 2009 é uma realização da Ford Motor Company Brasil - Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).
Marcelo Eduardo Braga

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados