Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Copa Troller Sudeste: etapa mineira já conta com duplas de dez estados
 
No próximo sábado, dia 6 de junho, a Copa Troller Sudeste tem sequência com a realização de sua segunda etapa da temporada 2009. As cidades de Barbacena e Tiradentes serão o palco da disputa. A força da competição, considerada um dos melhores rallies de regularidade do país, pode ser comprovada pela grande representatividade de inscritos, com nada menos que pilotos e navegadores de dez estados já confirmados. Como as inscrições seguem abertas, este número deverá aumentar até a largada, a partir das 8 horas, no Hotel Grogotó, em Barbacena.

Até agora, 156 duplas já garantiram presença representando os estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Alagoas, Paraíba e Rondônia. Pilotos e navegadores paulistas são a maioria por enquanto, com 58 duplas, seguida de perto pelas mineiras, com 54. A grata surpresa fica para a presença de duplas do Nordeste, Alagoas e Paraíba, e do Norte, Rondônia. Elas terão pela frente cerca de 170 km de estradas e trilhas da bonita região mineira.

As inscrições seguem abertas. Para confirmar a presença na segunda etapa, pilotos e navegadores deverão acessar o site o oficial, www.troller.com.br, entrando na área da Copa Troller, e preencher os dados necessários para inscrição. Eles terão à disposição o regulamento oficial da competição, que deverá ser lido antes da inscrição.

O valor é de R$ 100,00 por dupla, que deverão ser pagos no dia do briefing, na véspera da prova, na Secretaria. O competidor deverá estar atento à documentação necessária para a inscrição, como termo de responsabilidade para navegadores e `Zequinhas´ menores de idade, além da autorização de uso para veículos de terceiros, que estão disponíveis no site oficial.

Novo hotel

A expectativa de grande prova também se reflete na hospedagem para os participantes. Com a grande procura, o Hotel SENAC Grogotó, no qual estará montada toda a estrutura do evento já está lotado. Com isso, os organizadores definiram outra opção para os participantes: Hotel Master Plaza, na Rua Francisco Figueiredo Abranches, 47, Centro, telefone (32) 3339-4770, www.masterplaza.com.br.

A programação completa é a seguinte:

05/06 - sexta-feira
13h00 Abertura da Secretaria
13h30 Abertura da vistoria
20h30 Briefing Graduados e Turismo
21h00 Aula de navegação
21h30 Briefing Expedition e Amigos
23h00 Término da vistoria e fechamento da Secretaria

06/06 - sábado
07h00 Início da vistoria
08h30 Largada oficial
09h00 Término da vistoria
14h00 Almoço de confraternização
15h30 Entrega de boletins dos PCs e início dos recursos
17h00 Final da entrega de recursos
17h30 Premiação
18h00 Encerramento da etapa

A Copa Troller 2009 é uma realização da Ford Motor Company Brasil - Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).
Marcelo Eduardo Braga

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados