Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Irmãos Ebrahim esperam bons resultados em Curitiba
 
A dupla curitibana formada pelos irmãos Wagner e Fábio Ebrahim (Valorem/Transvalorem) corre neste fim de semana (sábado e domingo), na rodada dupla da GT3 Brasil 2009, que será disputado no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). Os paranaenses correm pela Equipe Avalone Motorsport, de Petrópolis (RJ), a bordo de um Dodge Viper Competition Coupé, com 520 cv de potência e buscam a vitória em casa.
Na etapa de abertura do campeonato, realizada em São Paulo, Wagner e Fábio Ebrahim tiveram problemas com os pneus do seu Dodge Viper. É que neste ano os pneus dianteiros são mais largos e com isso a roda tem que ser maior, com a mesma roda do ano passado. Mesmo assim, os paranaenses conquistaram um oitavo e um quarto lugares, concluindo a etapa na quinta colocação.
“Pena que descobrimos o erro das rodas somente depois da primeira prova. Os pneus mais largos são para rodas aro 12 e não o aro 10 como usamos no sábado. Isso prejudicou nosso trabalho na primeira etapa, mas acreditamos que com o problema agora solucionado, temos condições de brigar pela vitória correndo em casa, onde sempre obtivemos bons resultados”, disse Fábio Ebrahim (Transvalorem).
“Só lamentamos o ocorrido em São Paulo, porque tínhamos tudo para estar entre os três primeiros nas duas corridas e um erro nos tirou essa possibilidade. Mas, nosso carro foi totalmente revisado pela Avalone Motorsport e certamente estará entre os mais rápidos no domingo. Queremos fazer bonito em casa e tenho fé, que todo esse nosso empenho poderá ser gratificado com a vitória. Vamos torcer para não chover, pois nosso carro tem tração dianteira e é muito pesado, prejudicando a tocada”, concluiu Wagner Ebrahim (Valorem).

CLASSIFICAÇÃO - Somados os pontos das duas corridas realizadas na primeira etapa, a classificação do GT3 Brasil 2009 é a seguinte: 1º) Cláudio Ricci/Rafael Derani (RS/SP), Ferrari F430, com 37 pontos; 2º) Constantino Jr/Clemente Lunardi (SP/SP), Ford GT, 35; 3º) Lico Kaesemodel/Thiago Camilo (PR/SP), Porsche 997, 30; 4º) Allan Khodair/Marcelo Hahn (SP), Ferrari F430, 23; e 5º) Fábio Ebrahim/Wagner Ebrahim (PR), Dodge Viper, e Ricardo Maurício/Antônio Hermann, Porsche 997, com 21 pontos ganhos.
João Alberto Otazu

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados