Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Copa Centro-Oeste volta à cena neste final de semana
 
Após quase 60 dias longe dos calendários do kartismo brasileiro, uma das principais competições do País, voltará à cena neste final de semana: a Copa Centro-Oeste de Kart. A competição terá no sábado e domingo (30 e 31 de maio) a terceira rodada do ano, no Kartódromo Rubens Barrichello, em Palmas (TO).

O Campeonato deste ano teve início no dia 1º de março, na cidade de Goiânia (GO), e no princípio de abril foi a vez de Brasília receber a competição interestadual.

As atividades oficiais para esta etapa terão início já nesta quarta-feira, dia 27, com os primeiros treinos livres. A programação de treinos seguirá dentro de horários pré-estabelecidos até o final da tarde de sexta-feira. No sábado, os pilotos partem para a tomada de tempos e a primeira rodada de corridas. Por fim, na manhã de domingo, os competidores voltam à pista para as provas válidas pela sexta etapa da Copa Centro-Oeste.

Vale lembrar que os Campeões Tocantinenses de Kart serão os pilotos que acumularem o maior número de pontos na soma das duas corridas do final de semana.

Antônio Vieira, presidente de Federação Tocantinense de Automobilismo (FTA), está confiante em um grande evento: “Apesar da distância um pouco maior em relação aos grandes centros do País, estamos a cerca de 700 km de Brasília e contamos com um dos mais bem estruturados kartódromos do Brasil. Temos muitos pilotos daqui que competirão na F-400 além dos Cadetes e Juniores que se destacam em várias provas pelo Brasil. Tenho certeza que todos que aqui vierem estarão em uma das grandes corridas da temporada”, finalizou o dirigente.

Os horários para esta terceira rodada da Copa Centro-Oeste de Kart já estão disponíveis no website da RBC Preparações de Motores, empresa promotora do Campeonato, no endereço www.rbcpreparacoes.com.br .
Flávio Quick

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados