Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Zé Maria já pensa na prova de Goiânia
 
Resultado em Caruaru (PE), fez a equipe pensar na próxima corrida
Calor e muitas dificuldades marcaram a terceira prova da Fórmula Truck, que aconteceu em Caruaru (PE) neste domingo (18/05). A única equipe goiana na disputa, a Original Reis Competições foi uma das que sofreram na corrida pernambucana. Mesmo sem desanimar a equipe largou bem, considerando os problemas que enfrentaram na sexta-feira.

Leandro Reis largou na 13ª colocação e José Maria Reis na 18ª. Zé Maria fez uma largada espetacular, passando diversos competidores e pulando para a 14ª colocação logo na largada. Já Leandro subiu para a 10ª posição, mas na quarta volta enfrentou problemas. "Tivemos um problema na mangueira da água, tentamos voltar para a prova, mas não foi possível. Uma pena”, declarou o piloto goiano.

José Maria, por sua vez, não desistiu até o final da prova. Teve problemas em seu caminhão, mas se manteve na pista até a última volta. "Tive um problema de câmbio no meu caminhão que complicou o meu rendimento durante a prova. Não foi fácil me manter na pista, trabalhei duro para completar a corrida”, explicou Zé Maria Reis.

O piloto terminou a disputa apenas na 17ª posição, mas esperava ainda somar alguns pontos, já que a quantidade de abandonos durante a prova foi muito alta. "Com o novo regulamento que distribui pontos para mais competidores, temos sempre que nos manter na pista até o final. Se desistirmos, podemos perder pontos preciosos no campeonato”, encerrou Zé Maria.

A próxima etapa da Fórmula Truck será no Autódromo Ayrton Senna, na bela cidade de Goiânia no dia 14 de junho e a Original Reis Competições promete marcar bom resultado correndo em casa.
João Alberto Otazu

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados