Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Obras no Parque de Apoio do Rally de Erechim em ritmo acelerado
 
As atividades visando a realização da 12ª edição do Rally Internacional de Erechim já começaram no Parque de Apoio, que está sendo montado junto ao Parque da Frinape em Erechim. Neste terça-feira a arquibancada para o público assistir às provas do Super-prime foram montadas.

Na pista do Super-prime as obras para que a pista fique pronta, também foram finalizadas nesta terça. A pista promete ser novamente uma das melhores em circuito fechado no calendário sul-americano.

As equipes que estarão realizando as largadas e chegadas nas especiais (trechos cronometrados) da prova também já estão ultimando os detalhes para o trabalho. A secretaria de prova já funciona no Pólo de Cultura, que fica junto ao Parque da Frinape. O secretário de Obras de Erechim, Enio Faitão esteve no Parque nesta terça-feira conferindo as obras que são realizadas em, parceria com a prefeitura local.
Nesta terça-feira, encerram as inscrições para o Rally. Um total de 29 duplas já haviam garantido presença na maior prova brasileira. Ainda nesta terça, após às 20h, deve ser divulgada a lista oficial dos inscritos.
Edson Castro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados