Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Cross Country: Reinaldo Varela e Marcos Macedo lideram em Natal
 
Varela/Macedo lideram o Rally RN 1500 (Foto: Divulgação)
Fortes chuvas no Rio Grande do Norte deixam o Rally RN 1500 cheio de indefinições

Líder do Campeonato Brasileiro de Rali Cross Country na categoria Super Production, a dupla Reinaldo Varela/Marcos Macedo (Mitsubishi/Pirelli/Blindarte) está preocupada com as fortes chuvas que assolam a região nordeste do Brasil e também prejudicam o andamento do Rally RN 1500, que está sendo realizado no Rio Grande do Norte. “Está chovendo muito por aqui. Já houve a diminuição e o cancelamento de especiais, está uma indefinição muito grande. Não sabemos nada de como será amanhã (sábado)”, afirma Varela. O terceiro dia de provas da segunda etapa do certame nacional está marcado para este sábado (02/05), entre as cidades potiguares de Assu e Guamaré.

A segunda especial da competição, que aconteceria na sexta-feira (01/05) foi cancelada pelos promotores do campeonato, em virtude das intensas chuvas. A organização tentou refazer o trecho, mas a queda de duas pontes impossibilitou a realização da prova. “Primeiramente seria o cancelamento de apenas um trecho, em virtude da queda de uma ponte. Após a queda de uma segunda ponte, a especial foi cancelada de vez. Está tudo alagado”, explicou o navegar Marcos Macedo.

No primeiro dia de competições (quinta-feira), Varela/Macedo venceram a especial, que já havia sido sofrido por conta das condições climáticas e foi reduzida de 99 para apenas 38 km. “Por conta disso levamos apenas a metade dos pontos”, afirma o piloto titular da Mitsubishi/Pirelli/Blindarte. Apesar das dificuldades, Varela gostou da participação na abertura da competição. “Fizemos um primeiro dia de prova bom, dentro da situação complicada que se apresentou”, disse o piloto líder da Super Production.

A dupla Reinaldo Varela/Marcos Macedo tem patrocínio de Mitsubishi/Pirelli/Blindarte e apoio de Artfix/Borg Warner/Divino Fogão/Itamotors/Temp Clean.
João Alberto Otazu

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados