Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Carros antigos serão atração paralela ao Rally Internacional de Erechim
 
Vem ai mais uma edição do Rally Internacional de Erechim, entre os dias 5 e 10 de maio. E junto a esta grande prova de rali de velocidade que receberá competidores de diversos países da América do Sul, será realizado a sexta edição da Exposição de Carros Antigos do Veteran Car de Erechim.

A exposição será realizada junto ao Parque da Frinape, onde estará o comitê central do Rally. Segundo o vice-presidente do Veteran, Silvonei Rogério Centenaro Flores, a expectativa é contar com mais de 120 carros clássicos nesta exposição. São veículos fabricados entre as décadas de 20 e 70.

“Teremos carros raros, premiados em competições nacionais. Será sem duvidas uma bela oportunidade de as pessoas conhecerem um pouco da nossa história automobilística, não só brasileira mas também mundial, pois na exposição também temos vários carros importados”, frisa Silvonei.

Ele destaca que este ano a Exposição também ganhará com a realização da primeira edição do Erechim Expo Motors, uma feira de novos automóveis que englobará as concessionárias de Erechim. Silvonei salienta ainda que a parceria entre o Veteran Car e o Rally Internacional de Erechim, entrará no seu quarto ano. “Vamos para a sexta edição do nosso evento, o quarto junto ao rali, onde sempre tivemos uma boa parceria e que certamente tem agregado valores””, salienta o vice-presidente.

A expectativa é contar com carros vindos de outros estados também como Santa Catarina e Paraná. Só do Clube de Erechim, serão quase 70 veículos. Silvonei chama a atenção dos apaixonados por Opalas e Mavericks. “Teremos grandes clássicos destas duas marcas em exposição”, acrescenta.

A exposição começa na sexta-feira, dia 8 de maio e segue até o domingo, 10. O acesso se dará pela bilheteria do Parque da Frinape. Os ingressos custarão R$ 5,00 em cada dia, o que dará direito também ao adquirente, de ver o Super-Prime do Rally, e outras atrações como Enduro FIM, Encontro de Motos e Campeonato de Som Automotivo.
Vale lembrar que os ingressos com valores promocionais podem ser adquiridos antecipadamente ao valor de R$ 7,00 para os dois dias na Fapes Shop (junto a URI-Campus de Erechim), lojas Alegretti, Index, Virus Colection, Plaza Imigrante e Eletrônica Erechim, todas em Erechim.
Edson Castro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados