Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Fuchs e Saba entre os estrangeiros inscritos para o Rally de Erechim
 
Com a proximidade da realização da 12ª edição do Rally Internacional de Erechim, a lista dos competidores que estarão na prova entre os dias 5 e 10 de maio vai aumentando. Nesta semana se confirmou a presença de duas duplas estrangeiras de “peso”. Nicolas Fuchs e Juan Pedro Cilloniz virão do Peru para competir em Erechim.
No último final de semana, a bordo de um Subaru Impreza a dupla deu show nas pistas argentinas garantindo o 11º melhor tempo entre todos os participantes da quinta etapa do Mundial de Rali de Velocidade (WRC) disputado na Argentina.
Após a prova do Mundial Fuchs já garantiu sua presença em Erechim. Ele esteve na prova brasileira em 2008 e terminou o rali, naquela oportunidade, na quarta colocação, competindo pela categoria N4.
Outro estrangeiro garantido na prova de Erechim é Gustavo Saba e seu navegador Edgardo Galindo. A dupla será outra representante da marca japonesa Subaru com um Impreza 2008, pela equipe argentina Baratero. Na prova de 2008, em Erechim, Saba correu com Enrique Fratta e chegou na sétima colocação na categoria N4.
Edgardo Galindo também já soma outras participações na prova erechinense, conquistando inclusive um bi, juntamente com o argentino Roberto Sanches, vencendo as edições de 2006 e 2007 do rali erechinense.
Além dos estrangeiros a lista de inscritos também já conta com pilotos de renome nacional como os catarinenses Osvaldo Scheer/Gilson Rocha (N4), Luis Tedesco/Raphael Furtado (N3), Juliano Sartori/Rafael Sartori (N3), Rafael Túlio/Cesar Valandro (N2) e Mauricio Neves/Armando Miranda (N2).
As inscrições para o Rally Internacional de Erechim seguem abertas. A expectativa dos organizadores é contar com pelo menos 35 carros no grid de largada. A programação do Rali começa na próxima terça-feira, 5 de maio. Desde a segunda-feira, no entanto, devem começar a chegar os competidores à cidade.

O Rally Internacional de Erechim é organizado pelo Erechim Auto Esporte Clube e tem o patrocínio da Prefeitura de Erechim, General Motors do Brasil e URI (Campus de Erechim).
Edson Castro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2019 KARTING. Todos os direitos reservados