Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Ações divulgam o Rally de Erechim que entra na última semana antes da prova
 
Está chegando a hora. O coração da torcida erechinense começa a bater acelerado. Começa na próxima terça-feira, 5 de maio, a programação da 12ª edição do Rally Internacional de Erechim. Competidores de diversos países devem se fazer presentes para a disputa das segundas etapas dos campeonatos Sul-americano e Brasileiro de rali de velocidade.
A organização da prova tem realizado desde o mês passado diversas ações para divulgar a prova que deve receber este ano cerca de 50 mil expectadores. No último domingo, uma parceria feita com o Ypiranga de Erechim, levou o Rally Internacional para dentro de campo.
Vários carros que competem no rali de velocidade estiveram no estádio Colosso da Lagoa durante o jogo decisivo da final do Interior no Campeonato Gaúcho, entre Ypiranga e Caxias. Antes e no intervalo do jogo, os carros desfilaram para um público de quase 10 mil pessoas. Motos do Moto Clube Aves de Rapina e jipes do Erechim Jeep Clube também participaram do desfile.
Os carros também ficaram expostos no estádio durante o jogo. Foi a chance de milhares de torcedores sentirem as primeiras emoções e ter uma noção das emoções que virão pela frente durante a realização do Rally.
Para completar a festa, o Ypiranga, time de Erechim, conquistou o título de Campeão do Interior do Campeonato Gaúcho praticamente colocando um pé na Copa do Brasil de 2010 e selando sua vaga na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Rally e futebol foram atrativos, e renderam a festa do domingo para os milhares de torcedores que estiveram no estádio Colosso da Lagoa.

O Rally Internacional de Erechim é organizado pelo Erechim Auto Esporte Clube e tem o patrocínio da Prefeitura de Erechim, General Motors do Brasil e URI (Campus de Erechim).
Edson Castro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados