Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Itaipava GT3 Brasil firma acordo com Grupo Record
 
As etapas do Itaipava GT3 Brasil terão transmissão ao vivo pela Record News (canal aberto - 42 UHF) a partir da primeira rodada de 2009, que acontece nos próximos dias 25 e 26, no Autódromo de Interlagos (SP). A parceria foi anunciado no início desta semana entre a SRO Latin América, organizadora do evento, e o Grupo Record.

Como as etapas da principal categoria de Gran Turismo do País são compostas de rodadas duplas, o resultado dos treinos e das corridas realizadas aos sábados serão informados no Jornal da Record, que vai ao ar pela emissora principal do grupo, a Rede Record, segunda maior empresa do setor segundo os índices de audiência. Já as provas de domingo entrarão ao vivo na programação da Record News. Além disso, haverá uma ampla cobertura jornalística nos finais de semana, na Record News e na Record.

"A Record News já transmitia as provas do Itaipava Trofeo Maserati no ano passado e, com a fusão das dessas duas grandes categorias de supercarros, que resultou no Itaipava GT Brasil, nós passaremos a exibir as corridas dos dois torneios. Com certeza será um bom negócio para ambas as partes. A Itaipava GT3 é uma categoria extremamente promissora e que mexe com a paixão dos brasileiros por velocidade. Acreditamos que a audiência será muito boa já que esta é o único evento que reúne máquinas como Ferrari F430, Ford GT, Lamborghini Gallardo, Porsche 997 GT3 e Maserati GrandSport”, afirmou Sérgio Hilinsky, coordenador de esportes da Record.

"Estamos muito contentes com essa parceria com o grupo Record, que atualmente é a segunda maior emissora de televisão do País. Sem dúvida nenhuma teremos uma maior exposição da categoria, dos pilotos e dos patrocinadores. Isso vai contribuir para o crescimento e a consolidação do evento”, afirmou Thales Figueiredo, diretor de marketing da SRO Latin América, detentora dos direitos do Itaipava GT3 no País.

O canal SporTV continua com os direitos exclusivos de transmissão do Itaipava GT3 Brasil na televisão por assinatura. A emissora mostrará em sua programação as 16 corridas do ano na íntegra. Os horários ainda não estão definidos e serão anunciados em breve.
Mila Delfino

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados