Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Rally de Erechim será lançado nesta quinta
 
A organização do Rally Internacional de Erechim vai lançar nesta quinta-feira, 16, oficialmente a 12ª edição da prova. A solenidade será realizada na URI (Campus de Erechim) a partir das 18h. Durante o ato serão apresentadas as novidades e eventos que irão compor a programação do rally neste ano.

Haverá também a presença de competidores, entre eles o catarinense Osvaldo Scheer, um dos pilotos brasileiros que está disputando a temporada 2009 do Campeonato Sulamericano de Rally de Velocidade, que terá sua segunda etapa durante o Rally de Erechim.

Após a solenidade, os convidados irão participar de um jantar de confraternização, na sede do Erechim Auto Esporte Clube, entidade promotora do evento. O Rally Internacional de Erechim este ano se realizará entre os dias 5 e 10 de maio. Receberá as segundas etapas dos campeonatos Sulamericano e Brasileiro de rali de velocidade.
As inscrições para a prova já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento, www.rallyerechim.com.br . Ainda esta semana haverá a liberação para o credenciamento dos profissionais de imprensa que irão realizar a cobertura do Rally.

O Rally Internacional de Erechim é organizado pelo Erechim Auto Esporte Clube e tem o patrocínio da Prefeitura de Erechim, General Motors do Brasil e URI (Campus de Erechim).
Edson Castro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados