Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Sertões: Partindo de Goiás, roteiro vai cruzar seis Estados
 
O levantamento para a 17ª edição do Rally Internacional dos Sertões já definiu que a maior prova fora de estrada do País irá cruzar seis diferentes Estados, percorrendo algo perto de cinco mil quilômetros – número que somente será conhecido com exatidão ao final do reconhecimento do terreno realizado pela equipe chefiada pelo diretor técnico Eduardo Sachs.

A largada promocional da corrida acontecerá em Goiânia, capital do Estado de Goiás, no dia 23 de junho, para depois cruzar os Estados de Tocantins, Bahia, Pernambuco e Ceará. Após dez dias de competição, os carros, caminhões, motos e quadriciclos deverão chegar a seu destino final, em Natal, no Rio Grande do Norte, no dia 3 de julho.

Maior rally do mundo em 2008, o Sertões novamente irá atrair alguns dos pilotos, navegadores e equipes de maior destaque da cena off road internacional. "O nível técnico e a qualidade das duplas que competem no Sertões são as principais atrações para os especialistas que vêm ao Brasil disputar a prova”, explica Eduardo Sachs. "A própria distância total da prova, muito longa, já é um desafio a parte para a resistência de homens e máquinas. Quem anda forte aqui está preparado para disputar a ponta em qualquer prova fora de estrada do calendário mundial”.

Texto: Eduardo Antonialli Vieira
Verah Moraes

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados