Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Segunda etapa da Biland, no Campeonato Paulista, será neste sábado
 
Principal regional do estado recebe, pela segunda vez no ano, os motores quatro tempos mais modernos do país (Foto: Divulgação)
Os motores Biland estão a postos para entrar em ação no próximo sábado, dia 18 de abril. A categoria, que usa os propulsores quatro tempos para kart mais modernos do país, integra pela segunda vez no ano a programação do Campeonato Paulista de Kart – que terá sua terceira etapa realizada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos.

Na temporada em que volta a fazer parte do torneio, a Biland continua sendo uma excelente alternativa para os pilotos que buscam a competição a um custo reduzido. A inscrição na categoria garante ao piloto aluguel do motor, lubrificante, combustível, duas sessões de treinos livres, tomadas de tempo e duas corridas. Além disso, limitações no uso dos pneus também fazem da Biland uma das categorias mais interessantes para se correr no kartismo nacional.

O sábado da Biland em Interlagos terá provas no formato utilizado pela Fórmula GP2. O resultado da primeira prova serve para formar o grid de largada da segunda, porém, os oito primeiros colocados terão suas posições invertidas. Ou seja, o vencedor da primeira corrida larga em oitavo na seguinte, o segundo larga em sétimo e assim por diante – com o oitavo colocado garantindo a pole-position da outra prova.

Os promotores da Biland no Brasil já estão recebendo as inscrições para o final de semana. Maiores informações através do email: info@biland.com.br ou pelo telefone 11 5666.6642. Confira os horários da Biland na sua segunda etapa do Campeonato Paulista de Kart:

Sexta-feira – 17 de abril

Sorteio dos motores – a partir das 9h
1º treino livre – 16h às 16h30
2º treino livre – 17h às 17h30

Sábado – 18 de abril

Sorteio de pneus – 9h40 às 10h
Abastecimento – 10h05 às 10h20
Treino classificatório – 10h30
1ª corrida – 15h30
2ª corrida – 17h

*- Os horários podem ser antecipados pela Federação de Automobilismo de São Paulo durante o dia de provas.
Rafael Durante

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados