Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
CBA abre inscrições para o “Pan Americano de Kart”
 
Campeonato acontece em maio, no VeloPark (RS)
As inscrições para o Campeonato Pan Americano de Kart, que acontece no final de semana de 10 de maio no kartódromo VeloPark, nos arredores de Porto Alegre, já podem ser feitas junto à Confederação Brasileira de Automobilismo. A solicitação das fichas de inscrição no padrão FIA / CIK podem ser obtidas diretamente através dos links abaixo.

O Campeonato Pan Americano de Kart será disputado nas categorias Sudam C e Sudam C Júnior, sendo que a diferença entre ambas está no chassi de cada uma delas: na primeira é permitido o uso de freios nas quatro rodas e na segunda apenas no eixo traseiro. Para participar desse campeonato o piloto deve possuir a licença internacional de pilotos das categorias A, B ou C Sênior, licenças emitidas pela CBA a pedido da federação estadual correspondente ao domicílio do condutor.

O valor da inscrição segue o padrão internacional para eventos internacionais e é equivalente a US$ 300,00 – dos quais US$ 100 são creditados à Comissão Internacional de Kart da FIA; a organização do evento está sob responsabilidade da Comissão Nacional de Kart, atualmente dirigida por Rubens Gatti. O programa do Campeonato Pan Americano de Kart de 2009 é complementado pela disputa da Copa Codasur de Kart, aberta para pilotos das categorias Cadete (idade entre oito anos e um dia a dez anos completos) e Júnior Menor (dez anos e um dia a doze anos completos).

Link para ficha de inscrição:

http://www.cba.org.br/downloads/pdf/regulamentos/2009_kart_panamericano_ficha_inscricao.pdf

Link para regulamentos:

http://www.cba.org.br/downloads/pdf/regulamentos/2009_kart_panamericano_sudam.pdf

http://www.cba.org.br/downloads/pdf/regulamentos/2009_kart_panamericano_sudam_junior.pdf
Wagner Gonzalez

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados