Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
O Campeonato Argentino de Rally Cross Country foi lançado esta semana
 
(Foto: Divulgação)
A Comissão Desportiva Automobilística do Automóvel Clube Argentino e a empresa +Eventos apresentaram oficialmente o Campeonato Argentino de Rally Cross Country. A coletiva de imprensa esteve liderada pelo Presidente da CDA do ACA, Carlos García Remohí, o vice-presidente do ACA, Jorge E. Revello, e o diretor da +Eventos, David Eli, eles estiveram acompanhados pelo responsável do Campeonato Argentino de Rally Cross Country, Pablo Eli, o preparador, Leonardo Monti, e os pilotos Eduardo Alan e Andrés Memi.

A reunião, serviu para dar início a este novo certame que começará no próximo 29 de maio. No entanto ainda não está confirmado totalmente se a abertura do torneio será na província de Santiago do Estero.

Tanto García Remohí como Eli ressaltaram a criação desta nova oportunidade que se abre para os pilotos locais e de países limítrofes que terão um palco ideal para a preparação da próxima edição do Dakar. Adiantaram que este certame servirá como preparação para aqueles pilotos que desejam participar do Dakar 2010.

O torneio contará com cinco etapas. Cada prova terá aproximadamente 450 km de extensão divididas em duas etapas; enquanto a última corrida do ano terá excepcionalmente quatro jornadas. Também se adiantou que existem contatos com algumas marcas que estão interessadas em participar do torneio.
Nicolás Vega

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados