Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Festa dos Campeões será no dia 15 de março
 
Jantar Anual dos Campeões da CBA reunirá cerca de 600 pessoas
Tendo o presidente Paulo Scaglione como anfitrião, a Confederação Brasileira de Automobilismo realizará no próximo domingo, dia 15 de março, em São Paulo, o seu Jantar Anual dos Campeões. Criada pela Gestão Novos Tempos, Novos Rumos, ainda em 2001, a festa tem sido uma oportunidade de, num ambiente festivo e fora da agitação de uma praça de competição, reunir e reconhecer as conquistas dos campeões e vice-campeões das modalidades Velocidade no Asfalto, Rali, Velocidade na Terra, Kart e Arrancada.

O fato de a CBA ter registrado em 2008 o recorde histórico de pilotos filiados (cerca de 9.000 competidores) e em atuação no automobilismo brasileiro - além de campeonatos realizados - está claramente refletido na festa, organizada pelo diretor de marketing da Entidade, o promotor Antônio de Souza Filho. Nada menos do que 313 competidores receberão o prêmio produzido pela Aroni Troféus. O local da solenidade, o Hotel Transamérica, está pronto para receber, devidamente acomodados para o jantar, cerca 600 convidados.

Como sempre faz, Paulo Scaglione aproveitará a oportunidade festiva para homenagear personalidades do esporte com enorme contribuição para o automobilismo brasileiro. São pessoas vocacionadas e atuantes no Fazer Automobilismo, linha mestra da gestão Scaglione. "A CBA existe por causa do piloto e do navegador brasileiros. Mais do que um privilégio e uma honra, é uma obrigação da CBA reconhecer esses esportistas que conquistaram títulos, além de renomados valores do nosso esporte", disse o presidente.

Nesse sentido, a festa deste ano terá como homenageados o tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet; o promotor do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, Tamas Rohonyi; o criador dos ralis Mitsubishi, Eduardo de Souza Ramos; o presidente da São Paulo Turismo, Caio Luiz de Carvalho; o presidente da Mahle Metal Leve, Claus Hoppen, entre outros.

Esta cerimônia será o último ato público da Gestão Novos Tempos, Novos Rumos, presidida por Paulo Scaglione. No dia seguinte, 16 de março, o atual primeiro vice-presidente, Cleyton Pinteiro, tomará posse do cargo de presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo para o quatriênio 2009/2013.
Américo Teixeira Jr.

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados