Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
DasTribos Rally Team é tricampeã do 22º Raid do Batom
 
No último domingo (08), a dupla Lufe e Flávia, da DasTribos Rally Team, participou da 22ª edição do Raid do Batom, prova que homenageia o Dia Internacional das Mulheres. A competição foi realizada na cidade de Ribeirão Pires (SP), e contou com a participação de equipes de todo o Brasil. Desde que a DasTribos foi formada eles nunca deixaram de participar do evento, sendo que este foi terceiro título da dupla, na categoria dupla mista.

O início da temporada significa também que foi dada a partida para o projeto Carbono Neutro, onde a dupla neutraliza toda a emissão de CO² emitido pelo jipe da equipe, sendo que este ano, pela primeira vez, o trabalho não ficará restrito apenas às competições, mas sim, durante todo o ano.

Para Lufe e Flávia essa iniciativa vai de encontro a preocupação com o meio ambiente, com mais enfoque na "atitude verde”. Além da prova em homenagem ao Dia da Mulher, eles também confirmaram presença na Copa Troller Sudeste, que tem início previsto para o dia 25 de abril, em São Paulo, e terá ao todo cinco etapas.
Silvana Grezzana

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados