Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
SF 2.0 – Showroom apresentará a categoria em Interlagos
 
O piloto Victor Guerim durante testes na categoria no ultimo dia 11/02 (Foto: Décio Ribeiro)
São Paulo - Durante as atividades da primeira etapa do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, que acontece neste final de semana em Interlagos, a Medrar, idealizadora e promotora do Campeonato Super Fórmula 2.0, estará recepcionando a todos os interessados em conhecer a única Fórmula “Verde” da América Latina.

Utilizando chassis Tatuus, em fibra de carbono e equipados com propulsores Renault 2.0, os carros da Super Fórmula 2.0 utilizam o mesmo pacote da consagrada Fórmula Renault, o que a torna a um excelente atrativo para pilotos que procuram uma evolução natural entre o Kart e o tão sonhado mundo da Fórmula 1. Com custos realmente atraentes, a Super Fórmula 2.0 apresenta, sem dúvida alguma, a melhor relação custo / benefício do automobilismo nacional.

Á partir desta sexta-feira (13/02), todos aqueles que estiverem presentes ao autódromo de Interlagos, poderão fazer uma visita ao Box n° 1 e ver de perto os carros expostos, além de tomar conhecimento dos detalhes desta categoria que levanta as bandeiras da inclusão, meio-ambiente e velocidade.

A Super Fórmula 2.0 é idealizada e promovida pela Medrar, comercializada pela Point Comunicação e Marketing supervisionado pela FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo.

Apoiadores: Universidade Anhembi-Morumbi, Instituto Mauá de Tecnologia e Instituto Oksigeno.

Visite o Site da Super Fórmula 2.0
Décio Ribeiro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados