Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Auto Jornal, novo suplemento de Veículos em São Paulo
 
Em parceria com o tradicional jornal diário O Dia SP, Auto Jornal vai divulgar informações, novidades, serviços sobre produtos das indústrias de todos os tipos de veículos a motor. (Foto: Divulgação)
Começou a circular na última sexta-feira (06/2) o Auto Jornal, suplemento integrante do tradicional diário O Dia SP, que está completando 76 anos de circulação ininterrupta. O projeto para o Auto Jornal - O Dia a dia motorizado é para um caderno de oito páginas, colorido, com circulação semanal, encartado dentro do jornal O Dia. Seguindo o planejamento elaborado, foi iniciada a parceria com duas páginas PB.

O objetivo do Auto Jornal é levar ao leitor informações, novidades, dicas e serviços sobre produtos das indústrias relacionadas a todos os tipos de veículos a motor: carros, motos, caminhões, ônibus, motonáutica, aviação, além de turismo possível com estes meios de locomoção.

Cada um dos segmentos do mundo a motor será representado por pelo menos uma reportagem em cada edição. Além de mostrar o comprometimento do jornal com todas as vertentes, é uma garantia de que o interessado em determinado assunto terá informação nova sempre que tiver o Auto Jornal em mãos.

As reportagens falarão sobre todos os tipos de veículos, mas com ênfase em carros, motos e produtos mais comprados pelo público leitor. A maior parte do material terá veículos leves e de uso no dia a dia como mote principal, para contemplar o que o consumidor pode encontrar com facilidade nas lojas brasileiras.

Serão realizados pequenos testes, avaliações em dinamômetro de rolo – sim, já temos um a disposição em parceria com a Alpie Competições -, comparativos entre veículos concorrentes - feitos sempre em viagens com distâncias nunca superiores a 500kms ida e volta -, cobertura de lançamentos, abordagem de novidades dos mercados, dicas de serviços e segurança, etc.

Todo o conteúdo editorial será elaborado pela empresa de comunicação Mastermidia Marketing Ltda, com edição de João Alberto Otazú, jornalista com 30 anos de experiência e filiado à ABIAUTO – Associação Brasileira de Imprensa Automotiva.
João Alberto Otazu

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados