Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Temporada catarinense de Kart começa neste final de semana
 
A cidade de Florianópolis (SC) abre oficialmente neste sábado (30) e domingo (31) a temporada 2009 do Kart catarinense. O palco será o tradicional Kartódromo Internacional dos Ingleses e a competição será a primeira etapa da “Copa Verão de Kart”.

Disputam a etapa de Florianópolis as categorias: Cadete, Five Speed, F4 13hp, Fireball e 125 Força Livre e além dos melhores pilotos do estado, espera-se a presença de muitos pilotos que se encontram gozando férias em Santa Catarina e que já mandaram buscar seus equipamentos para aproveitar a oportunidade.

A programação prevê treinos livres durante todo o sábado e no domingo acontecem um Warm-Up, seguido dos classificatórios no período da manhã. As provas acontecem durante no período da tarde no mesmo dia.

A Copa Verão de Kart ainda prevê a realização de mais duas etapas, além da disputada neste final de semana na capital catarinense. Em fevereiro, no Balneário Arroio do Silva, em Araranguá acontece a segunda etapa e a terceira acontece em março, desta vez no circuito de Sangão, no Morro da Fumaça.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (48) 9972-1230 com Ediomar.
Décio Ribeiro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados