Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Mineiro Victor Corrêa renova parceria com a Mastermidia Marketing
 
Victor se destacou no automobilismo nacional e internacional (Foto: Ivson Miranda)
Piloto alfenense vai trabalhar pelo décimo ano com a agência de comunicação contratada no início de sua carreira

Com o início de mais uma temporada no automobilismo mundial, alguns pilotos já se preparam para o começo das competições. O mineiro Victor Corrêa, que no ano passado foi o quarto colocado no Campeonato Inglês de Fórmula Ford, renovou pelo décimo ano seguido sua parceria com a Mastermidia Marketing, empresa de comunicação comandada por João Alberto Otazú, que em 2009 completa 30 anos de atuação no esporte a motor. “Tenho a honra de ser um dos clientes mais antigos e ainda ser amigo de todo o pessoal da Mastermidia. Somos parceiros praticamente desde quando comecei a minha carreira”, disse Victor Corrêa.

Desde a sua primeira competição no kartismo paulista, em 2000, Victor Corrêa é agenciado pela Mastermidia Marketing. Nos últimos nove anos, o piloto da cidade de Alfenas – sul de Minas Gerais – consolidou sua carreira no kart e se tornou vitorioso no Brasil e no mundo. Em 2007 ele se sagrou campeão da Fórmula São Paulo, único campeonato de monopostos disputado regularmente no país, e em 2008 anotou pole positions e venceu corridas na Fórmula Ford Inglesa e no renomado Festival Mundial da categoria. “Fiquei muito feliz em renovar o contrato por mais um ano com a Mastermidia. A agência é composta de grandes profissionais e é um dos fatores responsáveis pelo sucesso e divulgação de minha carreira”, completa o piloto, que vai fazer sua segunda temporada na Europa.

Durante o período em que trabalha com Victor, o jornalista e empresário J. A. Otazú viu o piloto de 18 anos passar de uma jovem promessa e se transformar num dos novos talentos do automobilismo internacional. “É um imenso prazer continuar trabalhando com este menino, que vi dar os primeiros passos no automobilismo através do Kart Cadete, passando por Fórmula nacional, e agora alcançando sucesso na Europa”. Nas três décadas em que está envolvido com o esporte, Otazú manteve parceria com dezenas de pilotos, muitos deles desde o início de suas carreiras no kartismo até chegaram inclusive a pilotar um carro de Fórmula 1, como Roberto Pupo Moreno, Antonio Pizzonia e João Paulo de Oliveira. Ele acredita que o piloto mineiro tem tudo para seguir o mesmo caminho.

Visite www.victorcorrea.com.br
João Alberto Otazu

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados