Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Pilotos de plantão ganham novo espaço na zona sul
 
Aqui vai uma boa notícia para todos aqueles que fazem do kart indoor um de seus programas favoritos. Temos um novo ponto de encontro na zona sul de São Paulo, o Pole Position Kart. Criado a partir de uma iniciativa do advogado Edmar P. Souza, a pista com pouco mais de 450mt de asfalto polimerizado, vem sendo descoberta aos poucos pelos apaixonados do kart amador. Com um traçado rápido e seletivo, com karts de 6,5 hp, sem limitador, a experiência de pilotar no Pole Position é bem interessante. A pista é totalmente ao ar livre, o que aumenta ainda mais a sensação de estar em uma pista de verdade.

Com suas atividades iniciadas no final de setembro, o local ainda vem sofrendo adequações para melhor atender seus freqüentadores. Novas medidas de segurança vem sendo adotadas e um melhor planejamento visual vêm sendo implementado durante o mês de dezembro. Tudo isso, segundo Edmar, estará pronto para o início de 2007.

Se você se interessou e morre de vontade de dar uma “acelerada”, é super fácil chegar até o Pole Position. Ele fica bem atrás do posto Shell, localizado em bem em frente ao SP Market. A pista é ao ar livre e o local funciona o dia todo. Lá você pode se reunir com amigos, organizar seu evento ou, simplesmente dar uma paradinha estratégica naqueles horários de pico. Pode até deixar a família fazendo compras no shopping enquanto acelera no Pole Position Kart.
Décio Ribeiro

Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados