Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Ingo Hoffmann destaca pioneirismo e qualidade dos produtos Corsa
 
Maior campeão da história da Stock Car usou os produtos da marca nas últimas 12 temporadas. E promete: vai estender a parceria com a fabricante paulista à equipe que passou a gerenciar na Stock Car

O maior campeão da Stock Car brasileira deu nesta terça-feira (16) um depoimento que comprova a qualidade dos produtos e serviços prestados pela Corsa Racing, líder no mercado brasileiro de itens de segurança e peças de vestuário para automobilismo. Ingo Hoffmann, dono de doze títulos na categoria, foi parceiro da Corsa nas doze últimas temporadas e destacou o pioneirismo da empresa gerida por Orlando Sgarbi Filho e Solange Álvares Sgarbi.

“A Corsa foi a primeira empresa do Brasil a fazer macacões totalmente personalizados, o que significa a entrega de um produto nas cores e no layout escolhidos pelo piloto ou pela equipe, com todos os bordados dos patrocinadores”, ressaltou Ingo. “Isso preencheu uma lacuna existente no mercado. Antigamente precisávamos enviar os macacões para o exterior para ter esse tipo de tratamento, o que gerava mais custos e levava muito mais tempo”, relembrou o multicampeão.

Embora tenha oficialmente deixado a Stock Car, Ingo Hoffmann admitiu que não pretende encerrar a parceria com a Corsa. “Os produtos são de muito boa qualidade e o serviço prestado pela Corsa é sempre ágil e preciso. Por isso, pretendo continuar com a parceria na equipe que passei a gerenciar na Stock Car”, frisou. Hoffmann deixou o cockpit da Stock Car, mas continuará na categoria como manager de pilotos. Ele vai trabalhar com Atila Abreu e Lico Kaesemodel na AMG Motorsport, equipe que defendeu nas quatro últimas temporadas.

A Corsa Comercial Ltda. completou 22 anos em 2008. E empresa fabrica os produtos da marca Corsa Racing e é, também, parceira da Pirelli na logística e distribuição de pneus de competição para algumas das principais categorias do automobilismo e motociclismo nacionais. A marca veste boa parte dos principais nomes do esporte a motor nacional, estejam eles competindo no Brasil ou no exterior.
João Alberto Otazu

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados