Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Definidos os campeões do Campeonato Paranaense 2008 de Motovelocidade
 
Neste final de semana foram definidos os campeões do Campeonato Paranaense de Motovelocidade 2008, durante a sexta etapa da competição, que aconteceu no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais.

Nas 500cc, o título ficou com Ruan Burdino seguido por Erico Maison e Wadhi Nagibe. A Pró Streetbike foi a mais disputada pois Ricardo Nicolau venceu Junior Barbosa por apenas dois pontos. Rafael Leão ficou em terceiro lugar. Na Streetbike, o vencedor da competição foi Márcio Baldi, seguido por Luciano Fracaro e Rafael de Paula e Silva. Os três primeiros colocados na Supersport foram Jaime Pereira, Antônio Soares e Ademilson Peixer. Na Superbike, o título ficou com Cidalgo Chimasso seguido por Gilberto Silva Júnior e José Luiz Camargo.

Paranaense de Marcas

O final de semana também contou com a última etapa do Campeonato Paranaense de Marcas 2008. A Federação Paranaense de Automobilismo ainda não divulgou o resultado final da competição. As duas corridas da última etapa foram vencidas por Marcel Sedano. José Cazuni ficou em segundo lugar na primeira corrida e em terceiro na segunda. Cristian Mohr ficou em terceiro na primeira corrida e em segundo na segunda corrida e ainda fez a volta mais rápida do final de semana com o tempo de 01min37s754.
João Alberto Otazu

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados