Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Saiba mais sobre as categorias da Copa Troller
 
Amigos

Essa categoria é destinada aos amigos de participantes da Copa Troller que ainda não possuem um Troller, mas um 4X4 mesmo que de outra marca. A intenção da organização da Copa Troller é abrir espaço para os amantes da natureza, para as pessoas que curtem aventuras, emoções e que sempre ouviram falar da Copa Troller, mas apenas à distância. Com essa abertura a Troller dá a oportunidade de novas pessoas ingressarem na Comunidade Troller, nesse ambiente agradável e que possui uma magia toda peculiar, que envolve acima de tudo a amizade e o companheirismo. Para participar dessa nova categoria, o interessado deve receber o convite de um amigo inscrito em uma das três categorias da Copa Troller: Graduados, Turismo ou Expedition.Além de participar da Copa Troller, os amigos também serão premiados.
Os três melhores colocados terão direito a pódio e troféu.

Expedition

A categoria Expedition é ideal para quem nunca experimentou seu Troller em terrenos acidentados. Os participantes trafegam por um percurso com baixo grau de dificuldade, para que possam utilizar os recursos disponíveis em seus jipes com toda tranqüilidade e segurança. Para os navegadores é uma excelente possibilidade de praticar a leitura de planilhas com roteiros e médias de velocidades dando o ritmo da prova. É também uma ótima dica de final de semana com muita descontração para casais e famílias.

As provas dessa categoria são apenas regionais, assim não pontuam no campeonato.

Turismo

Já a categoria Turismo foi criada para quem está mais entrosado no esporte e já possui alguma experiência em off-road. Ainda assim a navegação na planilha é facilitada, as médias de velocidade são baixas e os roteiros não têm tanta dificuldade. Para essa categoria é necessária a filiação à CBA, mas é permitido que os caronas acompanhem até o limite de quatro ocupantes.

Pontua no campeonato.

Graduados

Para pilotos e navegadores mais experientes ou até mesmo profissionais, a categoria Graduados tem roteiro mais complexo e as médias de velocidade são mais altas. Devido à enorme competitividade podem-se utilizar vários recursos na navegação, como equipamentos integrados ao veículo. Nessa categoria é obrigatória a filiação à CBA e não é permitido mais de dois ocupantes por carro, ou seja, seguem no jipe apenas piloto e navegador.

Pontua no campeonato
Ricardo Lopes da Fonseca

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados