Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Copa Troller Nordeste encerra temporada em Natal
 
Campeões serão definidos no dia 15 de novembro (Foto: Doni Castilho)
O rali de regularidade é considerado um dos maiores eventos fora de estrada da região e este ano quebra a tradição encerrando pela primeira vez a temporada fora da capital cearense. Nesta temporada Fortaleza foi a etapa que deu início ao calendário da competição. Após disputas acirradas pelo Ceará, Pernambuco e Bahia, pilotos e navegadores, experientes e iniciantes, invadem as terras potiguares para o último e eletrizante desafio de 2008.

As inscrições ainda podem ser feitas até o dia 11 deste mês no site oficial: www.copatroller.com.br. Segundo a organização, cerca de 80 carros de todo o Nordeste devem participar das disputas nas categorias Graduados (experientes), Turismo (intermediários), Expedition (iniciantes) e Amigos (convidados com 4x4 de qualquer marca). A programação do evento já está confirmada.

Na véspera da grande final (14/11), será o encontro na capital norte-riograndense entre competidores e a direção de prova para o briefing e coquetel de recepção aos participantes. Será às 18 horas na Concessionária Trilha RN, que fica na Avenida Dom Silveira (BR 101), 7030, Cidade Satélite. No sábado (15/11) os carros largam às 9 horas também da Trilha RN, com previsão de chegada para as 14 horas na Cervejaria Via Continental – Via Costeira de Natal, onde acontecerá a festa de premiação da etapa e o encerramento do Campeonato Nordeste de 2008.

O evento tem o apoio de Amarula, Transportadora Gabardo, Garret, Bavaria sem Álcool, Metal Mecânica Maia, LDB Transportes e Mangels. O apoio local é da Trilha RN, Delphia Hotéis e Cervejaria Via Continental.

Calendário Copa Troller 2008

Campeonato Nordeste
4ª etapa > Natal (RN) 15 de novembro

Campeonato Sudeste
5ª etapa > São Paulo (SP) 29 de novembro
Ricardo Lopes da Fonseca

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados