Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
World Series – Romancini não disputa últimas etapas de 2008
 
O brasileiro Mário Romancini não disputará as duas últimas etapas da World Series by Renault, que serão realizadas em Estoril (POR), dias 27 e 28 de setembro, e Barcelona (ESP), dias 18 e 19 de outubro. Estreante na categoria, o piloto tinha contrato com a equipe Epsilon Euskadi até a rodada de Le Mans (Fra), que aconteceu no início deste mês. A continuidade do acordo dependeria da confirmação de um patrocinador para o restante da temporada.

“Imaginávamos que conseguiríamos um patrocinador para o final da temporada, mas infelizmente isso não aconteceu. É uma pena não poder correr as etapas finais, mas é um motivo maior e que não depende apenas de mim. De qualquer forma, a temporada teve o seu lado positivo, já que pude conhecer as principais pistas européias e, mesmo não alcançando os resultados que esperávamos, em termos de aprendizado foi um bom ano”, declarou o piloto, que sofreu com alguns problemas mecânicos em seu carro durante o campeonato e teve como melhor resultado um nono lugar em uma das provas realizadas em Nurburgring (Ale), em agosto.

“Agora vamos nos concentrar e estudar as propostas e possibilidades para 2009”, completou o vice-campeão da F-3 Sul-americana de 2007 e melhor estreante da F-Renault Brasileira em 2006.
Fernanda Gonçalves

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados