Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
MOTORSPORT BRASIL homenageia o kartismo e Dra. Angela Bertini
 
Já está circulando a edição de número 30 da MOTORSPORT BRASIL, revista oficial da Confederação Brasileira de Automobilismo, com o Kartista Brasileiro como homenageado. Desde a capa, a publicação apresenta a cobertura do Campeonato Brasileiro de Kart, competição que reuniu mais de 200 pilotos e que está retratada, em suas duas fases, nas 14 páginas que compõem esse segmento. É prestada uma especial homenagem para a Dra. Angela Bertini, presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, falecida no dia 30 de julho.

Outro destaque é a inauguração do Centro de Excelência de Oficiais de Competição da CBA, o CEOC, destinado a formar novos diretores de provas, comissários desportivos, comissários técnicos, bandeirinhas e demais profissionais atuantes nas áreas técnica e desportiva, sob a alçada da Confederação. O engenheiro brasileiro Marcos Lameirão, que acaba de ver o projeto de sua autoria, o Ginetta G50, ser campeão da GT4 Britânica, é o entrevistado.

Com 164 páginas, 23.000 exemplares e com distribuição em bancas, livrarias e através do mailing da CBA, a revista apresenta ainda um levantamento histórico da Fórmula 3 Sul-americana, a participação brasileira na Indy Lights norte-americana, Rali dos Sertões, Fórmula Truck, Stock Car V8, Copa Vicar, Stock Jr., GT3, Pick-up Racing, Copa Clio, Brasileiro de Endurance, Rali de Velocidade, Rali 4X4, Mitsubishi Cup Sudeste, Mitsubishi Cup Nordeste, Mitsubishi Motorsports, Copa Peugeot, Copa Troller, Brasileiro de Velocidade na Terra, Brasileiro de Arrancada, automobilismo regionais e muito mais.

A MOTORSPORT BRASIL é uma criação da Gestão Paulo Scaglione, administrada por Antônio de Souza Filho e editada pelo jornalista Américo Teixeira Jr. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail imprensa@cba.org.br.
Américo Teixeira Jr.

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados