Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Eaec libera pontos para o público ver o rally do próximo sábado
 
Prova marcará a sexta etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Regularidade

Erechim recebe neste sábado, 6, a sexta etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Regularidade e paralelamente a segunda prova do ano no Campeonato Alto Uruguai, Copa Posto Longo e Filhos/Grapol Móveis. Com largada prevista para as 10h, o rally deve receber4 mais de 40 competidores no grid de largada.

O rally de regularidade é diferente do velocidade e por isso o roteiro nunca é liberado antes da largada. Isto porque os competidores ficam sabendo do roteiro apenas na largada quando recebem a planilha com todo o trajeto traçado. Mas a direção do Erechim Auto Esporte Clube, entidade promotora da prova, abriu uma exceção e liberou cinco pontos em que o público poderá ver o rally.

Porém, mesmo sabendo dos pontos, os competidores seguem sem ter noção de como e qual horários chegar a estes. Pela parte da manhã, entre 10he 11h30 o público poderá ver o rally passar no KM 7, Corsan, na rodovia que vai em direção a Áurea. Ao chegar no trevo que dá acesso a comunidade, dobre a direita e anda por cerca de 500 metros.

O outro ponto é o 180 graus da especial do rally de velocidade Café de Casa, entrando na Olfar, a esquerda e seguindo até os trilhos. Ainda pela manhã, outro ponto para ver a prova é em frente a igreja do bairro Peccin, no período entre 10h e 12h.

Na parte da tarde, outros dois pontos foram liberados ao público. O primeiro em frente ao Salão de Festas da comunidade do KM 14, em direção a Aratiba, e o segundo no 90 graus da especial Baliza, em Gaurama, próximo ao Motel Você que Sabe. O horário de passagens dos carros neste dois locais se dará entre 13h30 e 15h.

As inscrições seguem abertas e podem ser realizadas até esta quinta-feira, sendo feitas diretamente na secretaria da prova, pelo telefone (54) 3522-7149 ou pelo site Ereshow. A programação no sábado começa às 8h com as vistorias dos carros. O briefing (reunião com pilotos) começa às 9h30. E às 10h a largada da prova. A entrega da premiação aos vencedores será realizada em jantar na sede do Eaec na noite de sábado, a partir das 19h30.
Edson Castro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados