Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Dra. Ângela Bertini morre de infarto fulminante
 
Ângela seguiria nesta quarta-feira, para a segunda fase do 43° Campeonato Brasileiro de Kart (Foto: Vinícius Nunes)
Depois de sentir-se mal ao final da noite desta terça (29/07), Angêla Bertini, presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Automobilismo, acabou não resistindo ao infarto fulminante do qual foi acometida e faleceu ainda no início desta madrugada, na cidade de São Paulo.

Muito conhecida e respeitada no meio automobilístico, Dra. Ângela seguiria nesta quarta-feira, para a segunda fase do 43° Campeonato Brasileiro de Kart, no Rio Grande do Sul, onde exerceria suas funções no novíssimo kartódromo Velopark.

"Todos nós da CBA estamos sofrendo muito com a notícia. Dra. Angela não apenas desempenhava o seu papel de forma brilhante, como presidente do STJD e na militância diária da advocacia, mas principalmente a sua falta será sentida ao nos depararmos com a ausência da amiga, conselheira, de suas posições ponderadas e firmes, de sua forma gentil de ser. Todos nós que, de alguma forma, tivemos o privilégio de conviver com a Dra. Angela Bertini, temos de elevar os pensamentos aos céus. Primeiro, sem dúvida, para agradecer essa dádiva de conviver com uma pessoa tão especial. Também, para que Deus reserve ao seu lado um lugar de honra para ela, que através de suas atitudes, tanto fez por merecer", afirmou o presidente da CBA, Paulo Enéas Scaglione.

O velório está sendo realizado no Cemitério do Araçá (Rua Dr. Arnaldo, 666, Consolação. São Paulo-SP) e o sepultamento ocorrerá no mesmo local às 16h00.
Décio Ribeiro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados