Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Rali Hilux Expedition fecha temporada da Toyota em Campos do Jordão
 
Campos do Jordão receberá no próximo sábado, dia 26, a quarta etapa da temporada 2008 do rali de regularidade Hilux Expedition, que fechará participação da Toyota no Festival de Inverno de Campos do Jordão. A prova, que é promovida pela montadora desde 2003 para os proprietários de veículos 4x4 da marca (picape Hilux, SW4, RAV4, Land Cruiser Prado e Bandeirante) passará por belíssimas paisagens da região, aliando diversão e adrenalina.

A largada do Hilux Expedition, etapa Campos do Jordão, será no Tarundu Hotel (Avenida José Antonio Manso, 1515 – Bairro São Cristóvão). No local, todos farão uma concentração para vistoria dos veículos e treinamento obrigatório. Às 10h30, acontece a partida oficial. A chegada, no mesmo local, está prevista para as 15h00.

Depois de Campos do Jordão, o Hilux Expedition passará por Petrópolis (RJ), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS) e Goiânia (GO). A competição já teve etapas em Campo Grande (MS), Gravatá (PE) e Caeté (MG).

Além de oferecer a oportunidade de o proprietário testar a qualidade, confiabilidade e durabilidade dos modelos 4x4 da Toyota, o Hilux Expedition também tem um papel social. Cada participante deve doar cinco peças de agasalhos, que serão distribuídos posteriormente para instituições sociais locais.

Serviço:

Toyota Hilux Expedition (Tarundu Hotel)
Data: 26/07, sábado.
Horário: 10h30
Endereço: Avenida José Antonio Manso, 1515 – Bairro São Cristóvão

Espaço Toyota (em Capivari)
Data: até 27/07, de quinta a domingo.
Horário: 10h às 19h
Endereço: Avenida Emílio Ribas, 1.074 – Capivari
Rodrigo Barnabé

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados