Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Boletim CBA - Justiça cassa liminar da Linea
 
Em julgamento ocorrido no dia de hoje na 4ª Câmara Cível da 2ª Instância da Comarca do Rio de Janeiro, por três votos a zero, os desembargadores Sidney Hartung, Sérgio Wajzenberg e Mário dos Santos Paulo negaram provimento ao recurso que havia concedido a liminar para a Linea, que se apresenta como organizadora e supervisora de eventos informais.

O voto do relator deixou claro o real propósito da referida liga, que é a prática formal do desporto do automobilismo, em total desacordo com a legislação desportiva. Parecer idêntico foi dado pelo Ministério Público, que também entendeu que a atividade da Linea está voltada para a prática do desporto de rendimento, o que lhe é proibido por lei.

Ações Criminais e Cíveis

As últimas notícias divulgadas pelo assessor de imprensa da Team Biland, Sr. Rafael Durante, contendo falsas informações com referência aos procedimentos da CBA e declarações injuriosas feitas pelo Sr. Paulo César Breim ao presidente da entidade, Sr. Paulo Enéas Scaglione, já são objeto de ações Criminais e Cíveis por parte da CBA e do próprio presidente da entidade.

Tal posicionamento já poderia ter sido adotado há tempos, em razão das inverdades e ofensas propagadas pelos dois cidadãos citados. Entretanto, nesta ocasião a presidência da CBA preferiu deixar a cargo da Justiça a arbitragem das atitudes de baixo nível dos signatários das notícias do Team Biland.
Américo Teixeira Jr.

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados