Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
F-Renault - César Ramos treina em Misano
 
(Foto: Insight F1)
Depois de um final de semana de resultados negativos, quando disputou a segunda rodada da Eurocup Fórmula Renault e não obteve os resultados que desejava, César Ramos voltou hoje (16) às pistas para mais uma sessão de treinos coletivos, que serão encerrados amanhã (17).

Os testes estão acontecendo na Itália, em Misano, palco da próxima rodada dupla do Campeonato Italiano, em 19 e 20 de julho. “Os objetivos serão vários, mas os principais residem em nos prepararmos para a próxima etapa do Italiano e a continuidade em nosso apronto para a seqüência da Eurocup”, diz César Ramos, que, apesar de não ter marcado pontos nas provas de Silverstone na semana anterior, mantém seu otimismo.

“Não foi um final de semana fácil, é lógico. Eu esperava marcar pontos e manter-me entre os três primeiros na pontuação da Eurocup”, conta o piloto de Novo Hamburgo (RS). “Mas não deu. Foi um final de semana para esquecer, mas isso acontece em automobilismo. Agora já estamos em uma nova etapa, que é buscarmos um bom carro para as disputas de Misano e a seqüência do Europeu”, emendou Ramos, bicampeão brasileiro de kart em 1999 e 2003.

Quanto às expectativas para os treinos em Misano, César Ramos mostra-se muito otimista. “Não estamos na pista preocupados em terminar os treinos como os mais rápidos. Claro que, se isto acontecer, nos deixará ainda mais otimistas. Já conheço a pista, corri nela no ano passado e fui bem, cheguei em 5º, e acho que os treinos aqui em Misano serão muito proveitosos”, finalizou o piloto BMP Proar, que compete pela equipe italiana BVM Minardi.
Erno Drehmer

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados