Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
GT3 - Walter Salles contesta declarações
 
O cineasta / piloto Walter Salles ao lado de seu companheiro Ricardo Rosset (Foto: Brasil GT3)
O piloto Walter Salles informa que a declaração publicada na matéria sobre sua vitória (em parceria com Ricardo Rosset) na segunda etapa do Brasil GT3 Championship não procede. Assim, conforme o próprio Salles explica no texto abaixo, enviado à nossa redação, o piloto não deu tal declaração:

“Li com surpresa uma declaração no site oficial da GT3 que foi posta na minha boca, com aspas, e que jamais dei. A declaração, relativa à corrida de domingo passado em Curitiba, diz o seguinte: "tivemos um bom roteiro, com atuações fantásticas e um desfecho maravilhoso. Por isso merecemos o prêmio".

Nenhuma dessas frases ou palavras foram ditas por mim. Em 52 anos de vida, jamais dei uma entrevista dizendo que "merecemos um prêmio", e muito menos que "tivemos uma atuação fantástica". Quem inventou esse texto serviu à sí-próprio, na ânsia de criar uma conexão entre cinema e automobilismo, e agiu com desatenção.

No meu ponto de vista, quem teve "uma atuação fantástica" em Curitiba foram Alceu Feldman e Thiago Marques, que ganharam a corrida de sábado na chuva com pneus slick, no braço e na coragem. E, também, Xandy Negrão e Andreas Matheis, que terminaram em segundo lugar na corrida de domingo, saindo em quinto - e não em nono, como o texto informa de forma igualmente equivocada.

Atenciosamente,
Walter Salles”


Em tempo: Xandy Negrão largou em sexto
Rodopho Siqueira / Caio Moraes

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados