Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Lima / Bonilha ganharam a abertura do Brasileiro
 
A dupla formada pelos paranaenses Márcio Lima e Mario César Bonilha fechou na frente a “Três Horas de Tarumã”, corrida disputada neste domingo que abriu a temporada 2008 do Campeonato Brasileiro de Endurance.

A vitória dos pilotos do protótipo Spyder número 8 começou a se desenhar já no último terço de prova, quando os também representantes do Paraná Jair e Carlos Bana tiveram problemas com um amortecedor do Protótipo Predador, deixando a liderança que haviam ocupado por voltas a fio para os ganhadores.

Na quadriculada, agitada após 136 voltas e 3h01min08s012 de disputas, apenas mais um carro havia fechado o mesmo número de passagens do vencedor: o dos gaúchos Edemar e Fernando Stedile, que cruzaram a linha de chegada à frente dos Bana, que completaram 134 voltas.

Pela categoria "II”, a vitória foi dos paulistas Fabio Souto Mayor e Henry Visconde, com um BMW, enquanto os Stedile ganharam pela “III” e o quarteto gaúcho Isadora Dihel/Luciano Cardoso/Airton Dihel /Vineton Zambom conquistou o direito de ir ao topo do pódio pela categoria “IV”, a bordo de um VW Gol.

Em instantes você confere outras informações.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados