Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
FEISA 2008 agita o mês de abril no setor automotivo
 
Faltam menos de 15 dias para a FEISA 2008 (Foto: Divulgação)
Em meio a muitos acontecimentos existentes no calendário de eventos na Cidade de São Paulo (SP), um deles merece destaque especial neste mês de abril - a Feira Internacional do Setor Automotivo - FEISA 2008, que vai acontecer entre os dias 22 e 26, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Todos que são verdadeiramente apaixonados por carros e gostam de equipá-los com o que há de melhor, não podem deixar de conferir algumas das mais modernas novidades em som e acessórios que estão sendo preparadas para os cinco dias de exposição.

Um dos principais diferenciais da FEISA 2008 é a mudança de foco - os negócios. Diferentemente da edição inaugural realizada em 2005, este ano a Feira está toda voltada para a concretização de grandes negócios entre fabricantes, distribuidores e comerciantes envolvidos no mercado automotivo. “O conceito de negócio estará evidenciado em todos os cantos da Feira, que terá espaço e oportunidade para suprir essa antiga necessidade do setor automotivo, um dos mais importantes da economia nacional”, explica Weissmann.

A expectativa para esta edição da Feira é de que a visitação supere a marca dos 20 mil estimados no ano de 2005. Para isso, é importante informar que já foram distribuídos mais de 150 mil convites vip cortesia.

Além da presença dos empresários do setor durantes todos os dias, a FEISA 2008 reservou o sábado - 26 de abril - para visitação do consumidor. Para que o público possa apreciar um pouco das novidades que o segmento reserva para este acontecimento, basta preencher todos os dados solicitados no formulário no site oficial da Feira ( http://www.feisabrasil.com.br/convite_preenchimento_final.html ), e imprimir o convite. No momento da entrada é necessário apresentar o convite devidamente preenchido, juntamente com 1kg de alimento não perecível (exceto sal).

A FEISA 2008 terá algumas das mais conceituadas empresas do mercado automotivo. Empresas especializadas em acessórios para automóveis apresentarão seus produtos, novidades e lançamentos em aparelhos de som, alarmes, travas e dispositivos eletroeletrônicos, peças e outros periféricos. “Tenho muita confiança na FEISA. Na primeira edição já obtivemos um grande sucesso em nossos negócios e agora com essa mudança de foco com certeza teremos resultados mais espetaculares”, afirma Marcos Cremasco, gerente comercial da Blaupunkt.

A Feisa 2008 tem o apoio de empresas como: Estrutural Montagens, Mercure, Nova Mercante, TAM e Zurich Turismo.
João Alberto Otazu

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados