Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias

Aguaceiro adiou para o domingo a 500 Milhas
Sábado, 12 de Dezembro de 2009
 
Com a manutenção do grid original, a corrida deste domingo terá a Ferrari de Francisco Longo, Daniel e Francisco Serrá alinhada na pole (Foto: Divulgação )
O aguaceiro que despencou sobre a região Norte do Paraná na tarde deste sábado levou os organizadores a adiarem para este domingo a realização da 18ª edição da “500 Milhas de Londrina”, corrida que tinha a largada original prevista para às 16 horas deste sábado.

Assim, pela primeira vez na história, a prova organizada e promovida pelos pilotos Luiz Alberto “Beto” Borghesi, Aloysio Moreira e pelo jornalista Daniel Procópio dos Santos que foi disputada pela primeira vez em 1992 será realizada num dia que não um sábado.

O aguaceiro começou a despencar forte após a realização do Warm Up, concluído com a Ferrari F430 GT2 do trio pole position Francisco ´Chico´ Longo/Daniel Serra e Francisco ´Chico´ Serra na frente, seguidos da dupla Alexandre ´Xandy´ Negão e Alexandre ´Xandynho´Negrão, que ocuparão a segunda vaga do grid com um Ford GT.

Já com a pista sem as condições ideais de aderência, o treino de aquecimento terminou com a máquina do “Cavallino Rampante” fechando a melhor volta em 1min21s752, e com o esportivo da marca do oval azul cravando 1min24s453, tempos bem superiores aos de 1min10s500 e 1min10s735 marcados nas classificatórias da véspera.

Para a prova domenical que manterá as determinações regulamentares de 263 voltas ou 7 horas totais de disputa, serão obedecidas as posições determinadas pelas sessões de classificação.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados