Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias

Átila Abreu vence torneio de futebol beneficente com Felipe Massa
Quarta-feira, 18 de Novembro de 2009
 
Todos foram vencedores no futebol beneficente (Foto: Fernanda Freixosa )
Jogos foram terça-feira no Morumbi e os ídolos do automobilismo distribuíram presentes para cem crianças dos grupos GRAACC e AACD

O piloto sorocabano Átila Abreu (Agecom/3M/Zinco Jeans Wear/Roca Cesta Básica/Arroz Alibabá/Sascar/Colonial Rodas) disputou na tarde desta terça-feira (17/11) no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), o tradicional torneio de futebol de pilotos, promovido há mais de dez anos pela V10 Treinamento Esportivo, academia do preparador físico Vanderlei Pereira. E saiu de lá com a faixa de campeão. “Era uma brincadeira, um congraçamento com cunho social. Mas ninguém quer perder. Espero que seja um bom presságio para o final de semana”, comemorou o mais jovem (22 anos) piloto da Stock Car, que neste domingo vai em busca de sua primeira vitória.

Os pilotos fizeram a alegria do grupo de cem crianças do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que receberam brinquedos tendo o representante da Ferrari na Fórmula 1 Felipe Massa como o principal protagonista. “Todo evento em que a gente possa ajudar as crianças, principalmente a especiais e mais necessitadas, devemos participar. É muito importante todo mundo ajudar”, acredita Átila Abreu, que também participa de ações no Instituto Ingo Hoffmann, para crianças em tratamento de câncer.

Reunindo pilotos da Fórmula 1, Indy, GP2, GT3 e Stock Car, o torneio teve três times e a melhor equipe foi a do zagueiro Átila Abreu, que teve em sua formação o terceiro piloto da Renault, Lucas Di Grassi, o ex-piloto de F1 Ricardo Rosset, e o piloto de Stock Car Max Wilson, entre outros. “Fiz de tudo para fechar a zaga. Até o atacante Massinha, com toda agilidade dele, não teve vez com o zagueirão. Ele correu o risco de bater a cabeça na minha barriga”, brincou o piloto de 1m90 de altura.

O time de Átila venceu a equipe de Felipe Massa, Thiago Camilo, Popó Bueno e o goleiro Zetti por 3x1, e depois manteve a invencibilidade por 1x0 contra o escrete formado por Ricardo Mauricio, Allam Khodair, Diego Nunes, e o apresentador de TV Edu Guedes. O time de Massa empatou em 0 x 0 com o de Ricardo Maurício.

Visite: www.atila-abreu.com ou www.atila-abreu.com.br
João Alberto Otazu

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados